Vice-prefeito Paulo Brasil se reúne com consultores do Sebrae para discutir programa Caraúbas Rural

Vice-prefeito Paulo Brasil se reúne com consultores do Sebrae para discutir programa Caraúbas Rural

Na manhã desta segunda-feira 24, o vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves, ao lado do secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, se reuniu com os consultores técnicos do Sebrae Ralph Monteiro e Gadelha Júnior, para discutir o programa Caraúbas Rural 2023/2024.

A reunião aconteceu no gabinete do Palácio Jonas Gurgel, onde os consultores do Sebrae apresentaram o programa que irá beneficiar agricultores com especialidades em diversas modalidades da produção rural.

De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, o projeto é de grande importância não só para os agricultores, como também para os criadores do município, com espelho para a 5ª Exposição Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), que acontecerá de 29 de junho a 02 de julho.

“O programa Caraúbas Rural vai trazer inovação para várias áreas da produção agrícola e da pecuária, pois vai beneficiar a Cajucultura, apicultura, como também a caprino e ovinocultura”, explicou Elionaldo Benevides.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil, destacou o programa como um avanço para o município, beneficiando agricultores e criadores com orientações técnicas, acompanhamentos de especialistas e incentivos à geração de emprego e renda.

“Recebemos hoje os consultores do Sebrae, que nos apresentaram o programa, vamos passar todas as informações ao prefeito Juninho Alves, que irá analisar e conduzir toda montagem do Caraúbas Rural. Com certeza, será bem avaliado e o que for para ampliação da nossa produção agrícola e pecuária, terá aprovação do nosso gestor que preza muito pelo desenvolvimento de Caraúbas”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *