Vice-prefeito Paulo Brasil participa de encerramento da festa de São Sebastião em Caraúbas

Vice-prefeito Paulo Brasil participa de encerramento da festa de São Sebastião em Caraúbas

A tarde desta quinta-feira (20), que marca o encerramento os festejos alusivos ao santo Padroeiro São Sebastião reuniu centenas de carros e motos que vieram agradecer e interceder ao santo pela proteção contra a peste, fome e guerra.

O vice-prefeito Paulo Brasil que participou desde a abertura e de todas as noites de novenas dando apoio enquanto Secretário de Saúde com vacinação como ocorreu no início da festa, esteve representando durante a procissão o prefeito Juninho Alves que testou positivo para Covid-19, disse que estava muito feliz em poder participar mais um ano desta festa tão importante para a comunidade religiosa caraubense.

“A festa de São Sebastião tem um significado muito forte para os caraubenses, pois é o mês mais esperado pelos devotos, onde as famílias se reencontram, os caraubenses que moram longe ficam saudosos e vem juntos celebrar em um só propósito que é agradecer ao santo Padroeiro São Sebastião, o soldado guerreiro que lutou bravamente contra fome, a peste e a guerra. E é neste dia que rogamos que nos livre desta pandemia, e com sua graça e proteção venha nos abençoar por mais um ano,” agradeceu o secretário.

Também esteve acompanhando ao lado de Paulo Brasil, o deputado Federal Beto Rosado; presidente da Câmara Hamilton Bezerra; e secretariados do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.