Vice-Prefeito Paulo Brasil participa de audiência sobre SAMU para o Médio Oeste

Vice-Prefeito Paulo Brasil participa de audiência sobre SAMU para o Médio Oeste

Nesta quinta-feira 30, o vice-prefeito Paulo Brasil participou de Audiência Pública sobre a implantação de uma base avançada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU na Região do Médio Oeste.

Dadas as demandas de saúde, inclusive com quadros de urgência e emergência, na região, prefeitos se articulam para buscar a implantação do serviço do SAMU.

A reunião, que aconteceu na Câmara Municipal de Patu, contou com a participação da Secretária Adjunta de Saúde Liany Ramalho e de diversos prefeitos e profissionais da saúde.

“O prefeito Juninho Alves me encarregou de representar o desejo de Caraúbas de contarmos com o SAMU. Deixamos bem claro que estamos dispostos a fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar nessa luta”, disse o vice-prefeito que também é titular da pasta da saúde.

O próximo passo será a reunião dos prefeitos da região para a manifesta de quantos estão dispostos a encampar o projeto e apresentar os dados à SESAP. Ouvidos os pleitos, a Secretária Adjunta se compromete a fazer os estudos necessários e estabelecer os trâmites necessários para ver a implantação do SAMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *