Teresinha Pereira, o Alto da Serra, Portelinha e Castanhas, terão ruas calçadas em Grossos

Teresinha Pereira, o Alto da Serra, Portelinha e Castanhas, terão ruas calçadas em Grossos

A prefeitura municipal de Grossos recebeu na tarde deste sábado (31), uma equipe de engenheiros e topógrafos para realizar o levantamento topográfico das vias urbanas a serem asfaltadas na cidade de Grossos nos próximos meses.
O recurso para a execução do serviço, é fruto da viagem da prefeita Cinthia Sonale a Brasília, onde reivindicou junto ao deputado federal Beto Rosado (PP), a viabilização de recursos para as áreas de infraestrutura e saúde do município de Grossos.
A emenda no valor de R$ 400 mil, para o Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, já está empenhada para pagamento, e após o projeto, as obras serão iniciadas. Serão contempladas com o serviço de calçamento, a avenida Teresinha Pereira, o Alto da Serra, a Portelinha e as Castanhas.
“Fico muito feliz com a emenda do deputado Beto, que chega em um bom momento, onde estamos trabalhando na estruturação de Grossos, em todas as áreas, principalmente na infraestrutura, área de muita reivindicação por parte dos moradores e prioridade da nossa gestão” disse a prefeita Cinthia Sonale.
Segundo Cinthia, outros serviços na área de estruturação também serão realizados no município, como as obras do Estádio José Nogueira Dantas, que também está em fase de elaboração do projeto técnico.
“Essas obras são um reforço importante para ajudar o município de Grossos a avançar cada vez mais, contribuindo com o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da população”, completa Cinthia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *