Sindiserpum realizará ato no dia 26 por pautas não atendidas

Sindiserpum realizará ato no dia 26 por pautas não atendidas

O Sindiserpum está convocando os servidores públicos municipais de Mossoró para um ato no próximo dia 26, antevéspera da data que marca o Dia do Servidor Público (28). Como ponto principal, a falta de atendimento à uma série de pautas enviadas à Prefeitura e sem respostas efetivas por parte da gestão Alysson Bezerra.

“O servidor tem demonstrado a cada dia maior insatisfação em não ver suas pautas reprimidas atendidas pela Prefeitura. A abertura de diálogo existe, mas faltam ações concretas para resolver problemas que têm se acumulado mês-a-mês”, comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (22) para repasse de informações sobre audiência com a secretária, profissionais da Educação reafirmaram a sua participação no ato do dia 26, marcado para as 8h na sede do sindicato.

Servidores de outros segmentos, também têm demonstrado insatisfação diante da falta de respostas às pautas apresentadas pelo sindicato e também já confirmaram presença na atividade que está sendo denominada de “Um Dia de Luta!”

Dentre as principais pautas não atendidas está a falta de reajuste salarial para algumas categorias; mudanças níveis de referências e melhores condições de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *