Servidores municipais de Caraúbas são contemplados com cartão de crédito

Servidores municipais de Caraúbas são contemplados com cartão de crédito

Uma importante parceria está sendo realizada entre Prefeitura de Caraúbas, Ufersa e a SindCard através da Fundação Guimarães Duque que é a entrega de cartões de créditos para servidores efetivos e comissionados. O cartão que disponibilizará em 30% de adiantamento de salário com custo zero para sua aquisição.

O momento está acontecendo no auditório da Prefeitura está sendo coordenado através da Secretaria de Planejamento que tem a frente o secretário, Edson Moraes que explicou a importância desse cartão para aquecer o comércio local.

De acordo com Edson Moraes o cartão não possui anuidade e nem taxas e também não tem consulta ao SPC ou Serasa, vem com adicionais e com limite equivalente a 30% do salário do servidor. Caso o servidor não esteja interessado na aquisição basta inutilizar o cartão.

De acordo com o consultor comercial, Fabrício Bessa que é o representante dos Cartões de Crédito SinCard, é necessário que os servidores procurem a Prefeitura para fazer sua aquisição. O servidor que adquirir o cartão poderá realizar compras parceladas ou não e o valor será descontado no salário do mês seguinte. O cartão tem validade somente no município e estabelecimentos previamente cadastrados.

“Esta parceria é muito importante para o aquecimento econômico do comércio local do nosso município, e por isso apoio todo e qualquer empreendimento que gere renda trazendo desenvolvimento para nossos microempresários empreendedores”, enfatizou Juninho Alves.

Durante todo o momento de entrega a equipe da Prefeitura está obedecendo todos os protocolos de biossegurança para receber os servidores como uso de álcool e máscaras, distanciamento e limite estipulado de pessoas que poderão entrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *