Secretaria de Educação de Caraúbas promove formação para gestores escolares

Secretaria de Educação de Caraúbas promove formação para gestores escolares

Aconteceu durante toda a manhã da última sexta-feira 06, o primeiro encontro para formação de gestores escolares com tema “A arte de falar, fazer e acontecer”.
O encontro teve o objetivo além de trazer muita informação, também promoveu motivação para o trabalho através de momentos de lazer e descontração durante todo o dia no Espaço de lazer  “Doce Lar” no bairro Aeroporto com direito a acolhida para os gestores com café da manhã e música ao vivo de Léo Sales e banda.


O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves realizou a abertura oficial e deu boas-vindas a todos. “Estamos gratos pelo  empenho e dedicação  que todos tem tido ao longo desses mais de cinco anos de atuação frente as unidades de ensino, seja da zona urbana ou rural. Reconheço que não é uma tarefa fácil, são inúmeros os desafios enfrentados e mesmo assim tem sido muitas as conquistas. Vivenciamos dias onde a responsabilidade de nossas funções só aumenta mas, tenho certeza que cada um tem vencido as barreiras pois nosso grupo de gestores escolares é muito bom e competente e em nome do nosso prefeito Juninho Alves muito obrigado por tudo “, agradeceu o secretário.
Após a abertura oficial deu-se início às formações com os subtemasI. Gestão Administrativa: Gleidistone RubensII. Gestão por processos e resultados escolares : Ítala RafaelaIII. Gestão Financeira: Francelio BritoIV. Gestão Pedagógica : Raumízia VieiraV. Gestão de Pessoas: Maria Ivanice GomesVI. Gestão da Comunicação e Fortalecimento Institucional: Kamila Meneses  VII. Gestão de Cultural Organizacional e Clima Escolar: Bruna Dayane.A tarde continuou com mais momentos de dinâmicas e palestrasTema: Prestações de contas: Fernando Miranda Estevam MartinsTema: Programas Educacionais: Francélio Brito e Kamila MenezesTema: PPP – Conselhos e Caixas EscolaresRegimentos Escolares: Raumizia Vieira e Bruna Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.