Secretaria de Assistência Social reúne Cras do Leandro Bezerra para ajustar linha de trabalho em Caraúbas

Secretaria de Assistência Social reúne Cras do Leandro Bezerra para ajustar linha de trabalho em Caraúbas

Dando prosseguimento a uma série de reuniões e ajustes de trabalho na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraúbas, o secretário Edson Moraes, titular da pasta, esteve reunido nesta quinta-feira 10, com as equipes do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Manoel Maria, do bairro Leandro Bezerra, para ajustar as ações e alinhar o trabalho dos profissionais.

Na oportunidade, Edson Moraes ouviu atentamente as equipes do Cras, que expuseram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição e em seguida acrescentou sua forma de agir e o pensamento coletivo a ser seguido pela Assistência Social.

“Foi uma reunião muito proveitosa onde ouvimos as equipes e juntos acrescentamos alguns projetos e ideias para serem desenvolvidos no decorrer dos próximos meses. Assim como falamos nas reuniões anteriores com outras equipes, o pensamento da administração do prefeito Juninho Alves, é que todas as instituições da Assistência Social, sigam uma linha de trabalho ajustada e uma conduta humanizada”, disse Edson Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *