Reunião com equipe da Saúde Bucal define retorno dos atendimentos eletivos em Caraúbas

Reunião com equipe da Saúde Bucal define retorno dos atendimentos eletivos em Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 30, o secretário de Saúde, Paulo Brasil se reuniu com todos os profissionais que atendem na área odontológica em todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS em Caraúbas/RN.

A reunião aconteceu no Auditório da Prefeitura “Palácio Jonas Gurgel” por volta das 11h e foi coordenada pelo Secretário e pela coordenadora de Saúde Bucal do município Simone Barreto.

A  pauta principal da reunião foi o retorno do atendimento eletivo como obturações e extração de dentes,  limpezas e raspagem  com os profissionais em todas as Unidades Básicas de Saúde- UBSs tanto na zona rural e urbana,  para o dia 05 de julho, próxima segunda-feira além do retorno também do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO com o atendimento das diversas demandas.

De acordo com Paulo Brasil, a reunião foi muito proveitosa e serviu para alinhar a volta dos trabalhos dos profissionais em suas unidades, e também discutir outros pontos que ajudarão a elevar mais ainda a área da saúde bucal, escutando cada um sobre as áreas do município que serão atendidas de forma igualitária visando o bem estar de todos os caraubenses.

 “Estamos satisfeitos com este encontro com os profissionais da Saúde Bucal, no qual discutimos o retorno dos atendimentos eletivos, pois só estavam sendo realizados casos de urgência e emergência em virtude da pandemia. Essa semana, me reuni com o prefeito Juninho Alves e apontei essa possibilidade. Ele não só compreendeu como deu total apoio”, enfatizou Paulo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *