Projeto Energia com Cidadania estará em Grossos de 13 a 18 de Setembro

Projeto Energia com Cidadania estará em Grossos de 13 a 18 de Setembro


A unidade móvel do projeto Energia com Cidadania, da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) estará em Grossos durante toda a semana. O veículo ficará estacionado em frente à Igreja Matriz, lugar amplo para a execução do projeto, que atenderá de forma apropriada a atividade proposta.

Uma equipe da Cosern estará na Unidade Móvel para atender a população. A ação tem por objetivo conscientizar os moradores sobre o consumo de energia. Na oportunidade, também serão realizados palestras, sobre uso eficiente e seguro da energia elétrica.

A prefeita Cinthia Sonale fala da importância da Unidade Móvel no município . “A Unidade Móvel da Cosern é para atender toda população Grossense sem que haja a necessidade do cliente se dirigir ao escritório da empresa em outras cidades. É muito bom contar com esses serviços, é uma oportunidade para saber mais sobre o consumo correto da energia, e de como os benefícios podem ser refletidos na conta de luz, com a diminuição do valor”, disse.

O cliente residencial que estiver em dias com a conta de luz, poderá trocar até cinco lâmpadas comuns por lâmpadas de LED para substituição em sua residência.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Cosern, regulado pela ANEEL, que promove ainda palestras educativas e distribuição de kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

A Unidade Móvel ficará estacionada em frente a Igreja Matriz, a partir de segunda-feira (13), e segue até sábado (18), com os atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *