Projeto Bom Domingo se consolida como opção de lazer e diversão

Projeto Bom Domingo se consolida como opção de lazer e diversão

Edição do Dia das Mães ocorreu neste domingo (8) com atrações musicais e atividades de arte, cultura, esporte e gastronomia.

A terceira edição do projeto Bom Domingo consolida o evento como excelente opção de lazer com atividades para toda a família que envolvem arte, cultura, apresentações musicais, esporte e gastronomia. Neste domingo (8), com tema Dia das Mães, o projetou contou com apresentação do grupo musical Rosas de Cartola e da banda Meirões do Forró, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

O projeto também conta com feirinha da economia solidária e agricultura familiar, food trucks com diversas opções, ações educativas e de promoção à saúde pelo projeto RN + Vida. O Bom Domingo também é um espaço para práticas esportivas como caminhada, corrida, passeios de bicicleta, e atividade com pets na ampla área verde do Centro Administrativo.

“Proporcionamos uma série de opção para o lazer. São várias opções em um só lugar para atender toda a família”, afirmou Emanuele Cordeiro, coordenadora do projeto que é iniciativa do Gabinete Civil do Governo do Estado com diversos órgãos como a Sethas, Sedraf, Sesap, Fundação José Augusto, Polícia Militar.

Nesta edição, a programação ainda constou de apresentação do ballet infantil do RN Vida com alunos das escolas estaduais. O ballet funciona na sede do Caic, no bairro Lagoa, Nova e está recebendo inscrições através do telefone 99954-6039 com a coordenadora Maria Tomaz.

O público também assistiu apresentação de cães do Batalhão de Operações Especiais – Bope, da Polícia Militar. Os cães Max e Zuma fizeram demonstração do trabalho que executam no dia a dia em auxílio aos policiais. Max complementa as ações de abordagem em ações de rua e patrulhamento em eventos esportivos. Já o Zuma é um cão farejador e de guarda e proteção.

Ayanne Santos, moradora do bairro Nova Descoberta, levou os três filhos e o marido para o Bom Domingo. “Estou gostando muito. É uma programação gratificante porque são muitas as opções, tanto para crianças como adultos, todos se divertem, inclusive meu marido. É um lazer completo para toda a família e ainda tem a praça de alimentação com variedade, comida boa e música agradável”, afirmou.

O projeto Bom domingo ocorre todo primeiro domingo do mês. “Em junho, o tema será São João e estamos preparando um grande e animado evento. Temos um espaço bem estruturado e agradável que estamos ocupando com atividades que valorizam a cultura, proporcionando lazer e diversão à população”, pontuou Emanuele Cordeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.