Prefeitura distribui 2 mil ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino

Prefeitura distribui 2 mil ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino

Em alusão à Páscoa, a Prefeitura Municipal de Grossos realizou, nesta quarta-feira (20/04) na Escola Sagrado Coração de Jesus, Creche Semente do Amanhã e nas escolas das comunidades de Córrego, Valença e Areias Alvas a entrega de ovos de chocolates para estudantes da rede municipal de ensino. Ontem, terça-feira (19), a distribuição dos ovos aconteceu nas Unidades de Ensino da zona rural de Barra e Pernambuquinho, nos turnos manhã e tarde.

O vice-prefeito Valdeci Caetano acompanhou de perto a entrega dos ovos de chocolates para as crianças do Sagrado e Creche, e falou sobre a importância da ação para os alunos. “A Páscoa é sempre motivo de muita festa, pois comemoramos a ressureição de Jesus e nada mais justo do que celebrar com a entrega de chocolates, deixando o dia mais doce e trazendo alegria para nossos alunos. É um prazer poder proporcionar momentos como esse”, disse.

Para a prefeita Cinthia Sonale, que também acompanhou a entrega dos ovos de Páscoa nas Unidades de Ensino da Zona rural, na segunda (19), a ação foi positiva e com muita diversão.

“Estive com a criançada da zona rural, e junto delas senti a alegria de poder comemorar uma data tão importante, cheio de significado e amor. É sempre bom estar junto dos nossos pequenos. Deles, recebi muito carinho, a recompensa mais satisfatória e verdadeira. Não poderíamos deixar essa data passar sem oferecer a todos eles o delicioso chocolate de Páscoa”, disse a prefeita.

De acordo com a Secretaria de Educação, Ianara Santos, foram contemplados com ovos de Páscoa, alunos regularmente matriculados da pré-escola e do 1° ao 9° ano. Cada um recebeu um ovo de chocolate, totalizando 2 mil ovos distribuídos.

Também receberam ovos de Páscoa crianças e adolescentes que são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e crianças do programa Criança Feliz. Para eles a entrega foi realizada nas residências, por meio das visitadoras  que fazem parte CRAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.