Prefeitura de Grossos vacina contra Covid-19 Garis, taxistas e grupos prioritários nesta segunda-feira (21)

Prefeitura de Grossos vacina contra Covid-19 Garis, taxistas e grupos prioritários nesta segunda-feira (21)

Graças ao envio de uma nova remessa de vacinas por parte do Governo do RN, o município de Grossos  continua avançando com o Plano de Imunização na população, e realiza nesta segunda-feira (21), na Escola Sagrado Coração de Jesus vacinação para aplicação da primeira dose contra Covid-19  com os seguintes grupos prioritários: Pessoas 50 ou mais sem comorbidades, 18 anos ou mais com comorbidades, trabalhadores da saúde, trabalhadores da educação,  e o mais novo grupo contemplado, os Garis e Taxistas.

Além da vacinação para aplicação da primeira dose contra Covid19, a Secretaria de Saúde, convoca a todos as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante Coronavac e Astrazeneca, nos meses anteriores, para tomarem a segunda.

” É sempre bom avançar com o Plano de Imunização na população, pois beneficia outras faixas etárias e grupos prioritários. Dessa vez os garis e taxistas, que desempenha uma importante atividade no município serão imunizados contra covid19. Imunizar a população é necessário, é uma forma de combater a doença, por isso peço a todos que compareçam ao local de vacinação para tomarem a primeira dose da vacina contra covid19 ” disse a Prefeita Cinthia Sonale.

A vacinação acontece na Escola Sagrado Coração de Jesus, que estará aberta com a equipe de vacinadores das 13h ás 16h de acordo com a disponibilidade de doses. A secretaria de saúde solicita as pessoas contempladas nos grupos prioritários que façam com antecedência o cadastro da plataforma RN + Vacina para agilizar o processo de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *