Prefeitura de Grossos realiza audiência pública para discutir o PPA e LOA com a população

Prefeitura de Grossos realiza audiência pública para discutir o PPA e LOA com a população

A Prefeitura municipal de Grossos realiza, na próxima quinta-feira (26), Audiência Pública para construção do Plano Plurianual (PPA) para os exercícios de 2022 a 2025, bem como da Lei Orçamentaria Anual (LOA) para o exercício 2022.

O PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele irá constar o planejamento de como serão executados os projetos no município neste período para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população de Grossos em diversas áreas.

A prefeita Cinthia Sonale ressalta a importância da audiência como um instrumento de participação popular, uma oportunidade para a população sugerir de forma efetiva na construção do orçamento público municipal.

“A participação popular é fundamental. Nosso objetivo é ouvir a população, tornando a gestão transparente e participativa. Por isso as propostas apresentadas serão fundamentais para o planejamento de ações e para o uso eficiente dos recursos públicos” ressalta Cinthia.

A Audiência Pública acontecerá na próxima quinta-feira (26), a partir das 8h da manhã, na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *