Prefeitura de Grossos lança Feira Recriar de Artesanato da Agricultura Familiar

Prefeitura de Grossos lança Feira Recriar de Artesanato da Agricultura Familiar

Para promover e divulgar o trabalho dos artesãos e agricultores de Grossos, ocorre neste domingo (24), o lançamento da I Feira Recriar de Artesanato e Agricultura Familiar, a feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Grossos por meio das secretarias de Turismo e Eventos e Agricultura e Pesca, em parceria com o Governo do Estado através da Sedraf e Rede Xique Xique.

A feira trará ao público a oportunidade de conhecer e ter acesso aos artesanatos e aos produtos da agricultura familiar produzidos no município de Grossos. Os feirantes irão comercializar hortaliças, frutas, verduras e os mais diversos artesanatos em areia colorida, conchas, palhas, biscuit, entre outros.

A Prefeita Cinthia Sonale espera que a feira impulsione a geração de renda dos agricultores e artesãos, oportunizando assim, que o trabalho destes sejam conhecidos e valorizado.

“Estamos dando visibilidade ao talento e trabalho dos nossos artistas e pequenos agricultores. Esperamos que a Feira Recriar seja um espaço de geração de renda e incentive tanto os produtores, quanto a própria população a valorizar o que temos de melhor, nossa ideia é que a Feira se torne diária e mais um ponto de atração turística de Grossos”, afirma a gestora.

A Feira Recriar será realizada neste domingo (24), das 07h às 10h no canteiro central da Avenida Raimundo Gonçalves de Oliveira. Os expositores realizarão a higienização do local onde ocorre a feira, seguindo recomendações do Ministério da Saúde. As bancadas manterão o distanciamento social onde serão utilizadas máscaras pelos atendentes, e será disponibilizado o álcool em gel. Para a população, é obrigatório o uso de máscara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *