Prefeitura de Caraúbas prepara a 5ª edição da Expoeste que acontece de 29 de junho a 02 de julho

Prefeitura de Caraúbas prepara a 5ª edição da Expoeste que acontece de 29 de junho a 02 de julho

A Prefeitura de Caraúbas, por meio das Secretarias Municipais de Políticas do Campo e Meio Ambiente, de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e, com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte e da Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc), deu início aos preparativos para a realização da 5ª edição da Exposição Agropecuária de Caraúbas (5ª Expoeste), que acontece de 29 de junho a 02 de julho de 2023, no Saia Rodada Park Show, Alto São Severino.

Na manhã desta terça-feira 25, a Comissão Permanente de Organização da Expoeste, esteve reunida para iniciar os preparativos do evento. O vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Políticas do Campo, representando o prefeito Juninho Alves, participaram da reunião, que direcionaram as primeiras tratativas e as planilhas organizacionais.

“O prefeito Juninho Alves está viabilizando todas as tratativas para a realização da Expoeste 2023, que se Deus quiser vai ser um monumental evento em todas as áreas. A Comissão Organizadora já deu início às reuniões para que tudo saia conforme o planejado” destacou Paulo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *