Prefeitura de Caraúbas dá continuidade a distribuição de mais 12 mil raquetes de palmas

Prefeitura de Caraúbas dá continuidade a distribuição de mais 12 mil raquetes de palmas

A Prefeitura de Caraúbas-RN em parceria com Governo do Estado, Emater e Emparn por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente iniciou nesta segunda-feira 19, para os agricultores/ criadores a distribuição de 12 mil palmas.

As distribuição faz parte do Programa Forrageira e que já está em sua segunda etapa de distribuição de raquetes de Palmas aos agropecuaristas de todo o município.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides,  os agropecuaristas que estão recebendo as raquetes de palmas fizeram um cadastro junto a secretaria; e  se porventura alguém que tem interesse e não fez o cadastro ainda, podem se dirigir até a sede da Emater que fica localizada a secretaria.

“Estamos muito gratos com a continuidade desta parceria que nosso prefeito Juninho Alves firmou, pois, como moramos no semiárido, a palma forrageira é uma das principais alternativas que temos mais eficaz para a base alimentar dos rebanhos da nossa região semiárida, pois aumenta a produção de biomassa e resistência dos animais à seca para que possam sobreviver no nosso sertão” enfatizou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *