Prefeitura de Caraúbas cria comissão para assuntos relacionados a Educação Inclusiva

Prefeitura de Caraúbas cria comissão para assuntos relacionados a Educação Inclusiva


A Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Educação, se reuniu na manhã desta quinta-feira 12, para discutir sobre a portaria N° 78 que trata da criação de uma comissão permanente para estudos e análises da Educação Especial na rede Municipal de Ensino.
A subsecretária pedagógica Raumizia Vieira, disse que se fez necessário criar uma comissão, pois só assim os trabalhos que já vêm acontecendo serão mais fortalecidos tendo em vista a Lei e o Estatuto da Pessoa com Deficiência. Ela também explicou que a comissão será responsável pela realização de capacitações, formação continuada para os profissionais que estarão trabalhando com o público alvo.
“A reunião foi muito produtiva e temos certeza que todas as decisões tomadas por esta comissão serão muito importante para a promoção da inclusão de nossos alunos especiais. Então por determinação do prefeito Juninho Alves foi criada esta comissão para dedicação total e promoção da “Educação Inclusiva” que é prioridade nesta gestão”, enfatizou Raumizia.
Confira a comissão:
Gestora Escolar01 Gabriela Sonaly Pereira de Oliveira02 Carmem Silva de Almeida Sales Barreto03 Raumízia Vieira da Costa04 Cassiana Cristina de Freitas05 Alcicleide de Almeida Targino Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.