Prefeitura de Caraúbas busca solução para a problemática de adutoras das comunidades de Mariana e Petrolina

Prefeitura de Caraúbas busca solução para a problemática de adutoras das comunidades de Mariana e Petrolina

A Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente informa aos moradores das comunidades de Mariana e Petrolina que já está sendo providenciado os reparos das duas adutoras. A problemática encontrada na comunidade de Mariana foi a bomba e todo o quadro elétrico que queimou e a adutora de Petrolina, problemas elétricos no quadro.

Foi informado ainda que o trabalho de manutenção depende de uma equipe que vem de fora, e o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides já agendou desde o dia em que apareceram os problemas e que os reparos seriam nesta sexta-feira 30, porém ainda não foi concluído o trabalho devido a outros problemas na instalação, pois surgiram no momento do reparo.

O secretário explicou ainda que a empresa que presta serviços para a Prefeitura se comprometeu que virão novamente na segunda-feira dia 02 para resolver a problemática. E informa a todos os moradores que dependem das adutoras para abastecimento de água potável, que foi acionado um caminhão pipa para dar suporte e que não falte água para todos os moradores destas comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *