Prefeitura de Caraúbas apoia projeto de escolinha de futebol do time Botafogo do BLB

Prefeitura de Caraúbas apoia projeto de escolinha de futebol do time Botafogo do BLB

Gestão municipal, por meio da secretaria de educação fez entrega de material esportivo

A Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Educação via subsecretaria de Esportes realizou na manhã desta quinta-feira 05, a oficialização da parceria de apoio para formalização do projeto da Escolinha de futebol do time caraubense Botafogo do BLB que estará treinando e incentivando a prática esportiva para jovens entre 15 a 17 anos .

O momento aconteceu no gabinete do prefeito onde o secretário de Educação, Francisco Antônio; Subsecretário de Esportes, Carlos Alves; coordenador de Esportes, Robson Lima e o técnico de Esportes, Klysmman Praxedes receberam os jovens atletas do Botafogo do BLB e na oportunidade fizeram a entrega de material como coletes, bolas, cones em apoio ao novo projeto esportivo caraubense.

De acordo com o presidente do time karol Fernandes Januário, este sonho de treinar jovens para o futebol profissional já vem de anos e agora com a parceria fechada com a Prefeitura de Caraúbas tudo está se tornando realidade. “Agradeço ao prefeito Juninho Alves que tem mostrado ser amigo do esporte e sempre tem oportunizado diversos atletas com benefícios e apoios para participação de competições seja no nosso município ou em outros estados e isso é muito importante e nos impulsiona ainda mais a fazer o que a gente gosta que é ‘Esporte’,” enfatizou karol.

O secretário de Educação, Francisco Antônio parabenizou a equipe técnica pela iniciativa do projeto e formalizou a parceria em nome do prefeito Juninho Alves. O secretário explicou que a parceria é uma resposta positiva da Gestão com relação ao apoio ao esporte caraubense. Já o subsecretário Carlos Alves explicou que além do material esportivo doado pela Prefeitura, também serão viabilizados apoios em viagens para competições em outros municípios bem como o Estádio “O Tetezão” estará disponível para treinamentos da escolinha com os jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.