Prefeitura de Caraúbas abre oficialmente a 5ª Expoeste para receber criadores de todo o Brasil

Prefeitura de Caraúbas abre oficialmente a 5ª Expoeste para receber criadores de todo o Brasil

Na noite desta quinta-feira 29, a Prefeitura de Caraúbas, em parceria com a Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc) e do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca, realizou a abertura oficial da 5ª Edição da Exposição Agropecuária de Caraúbas (5ª Expoeste). Na oportunidade, uma grande multidão compareceu a solenidade de abertura, que acolheu com pompa e efusivo aplauso, todos os criadores participantes da Feira.

A Expoeste Caraúbas 2023 acontece de 29 de junho a 02 de julho, no Saia Rodada Park Show, Alto São Severino. O prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil, do secretário municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benecides, do representante da Ancoc Rafael Bezerra, do secretário de Estado da Agricultura Guilherme Saldanha e dos convidados, deu as boas-vindas aos participantes e a multidão presente, destacando a importância e crescimento da Expoeste, não só para Caraúbas, como também para o Rio Grande do Norte.

“Queremos dar boas-vindas aos nossos expositores, parceiros, visitantes e a todos que direta e indiretamente contribuíram para que hoje pudéssemos iniciar esse grande evento, que é a nossa Expoeste Caraúbas. Graças a Deus só cresce em todos os aspectos e tem se consolidado como uma das Feiras Agropecuárias mais importante do RN e do Nordeste. Queremos que todos aproveite a Expoeste da melhor forma possível e sintam-se em casa. Que Deus abençoe a todos”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Neilto Diógenes, o ex-prefeito Eugênio Alves, vereadores e demais convidados, também compuzeram o palanque oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *