Prefeito Juninho assina ordem de serviços para início da construção da Praça da Bíblia em Caraúbas

Prefeito Juninho assina ordem de serviços para início da construção da Praça da Bíblia em Caraúbas

Na tarde desta quarta-feira 16, o prefeito Juninho Alves acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil, esteve na Praça Aproniano Martins de Sá, local que será construída a Praça da Bíblia para assinar a ordem de serviços de sua construção.

O momento importante para toda a comunidade cristã, tanto católica como evangélica, contou com as presenças do presidente bda Câmara de Vereadores Hamilton Bezerra, do representante da Igreja Católica, Sacristão Leonilson Júnior; representando às Igrejas evangélicas, presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Caraúbas- AMEC, Pr. Givanildo Leite, além das presenças do Pr. Djair Alves, Pr. Chagas e outros;  representando a Escola Antônio Carlos, diretora, Herculana Neta; e presidente do Sindspumc, Wesia Sena.

O recurso que foi adquirido através do deputado Antônio Jácome irá abrigar diversos eventos religiosos no município e com a ordem de serviços já assinada pelo prefeito e Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Itaercio Marinho já será iniciada nos próximos dias.

” É uma grande honra para nós que fazemos a gestão dar início a uma grande obra que será  abrigo de grandes eventos religiosos. É momento de agradecer a Deus, pois tudo que for feito neste local será para a honra e glória do nosso Pai Celestial que nos deu a condição de podermos estar gestores deste município” enfatizou Juninho Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *