Prefeito Juninho Alves visita stands e baias em primeiro dia da Expoeste Caraúbas

Prefeito Juninho Alves visita stands e baias em primeiro dia da Expoeste Caraúbas

Na manhã da sexta-feira 1º, o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do ex-prefeito Eugênio Alves, visitou os stands e baias  da quarta Exposição Agropecuária de Caraúbas (4ª Expoeste).

O gestor, grande idealizador do evento, conversou com credores, tratadores e comerciantes, dando as boas vindas e reafirmando o compromisso de aprimorar ainda mais o evento para as próximas edições.

“É com grande satisfação que estamos retornando com a Expoeste, após dois anos de suspensão e hoje graças a Deus podermos receber toda a população para essa tão significada feira. Vamos cada vez mais aprimorando o evento”, disse o prefeito Juninho Alves.

Estudantes de escolas públicas visitam a IV Expoeste

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, em parceria com a Associação Norte-Riograndense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc), com o Governo do RN e com a Assembleia Legislativa, deu início na manhã desta sexta-feira 1° a quarta edição da Exposição Agropecuária de Caraúbas (4ª Expoeste), que acontece no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino.

Logo na abertura da exposição dos animais, os alunos das escolas públicas municipais visitaram os currais e os stands dos corredores comerciais.

O secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides e o secretário de Educação Francisco Antônio, recepcionaram os alunos e professores.

“É com grande alegria que estamos iniciando a 4ª Expoeste, com uma grande variedade de raças e poder passar um pouco dessa cultura para os nossos alunos”, destacou Elionaldo Benevides.

Já o secretário de Educação Francisco, destacou a importância da visita, para o aprendizado dos alunos. “Nossos alunos estão tendo a oportunidade de conhecer a cultura da pecuária, vendo de perto os animais das mais variadas raças, além disso, eles podem ver também a movimentação que gira em torno deste grandioso evento que influencia economicamente todos os setores comerciais”, explicou Francisco Antônio.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.