Prefeito Juninho Alves se reúne com forças policiais e setores da Educação para debater segurança nas escolas de Caraúbas

Prefeito Juninho Alves se reúne com forças policiais e setores da Educação para debater segurança nas escolas de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 19, o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário Municipal da Educação, se reuniu com os comandos locais da Polícia Militar, da Polícia Civil e com setores da Educação, para debater esquema de segurança nas escolas públicas de Caraúbas.

A reunião aconteceu no auditório do Palácio Jonas Gurgel e contou ainda com as participações de autoridades, pais e gestores das escolas. De acordo com o prefeito Juninho Alves, o encontro com a Segurança é mediante aos últimos acontecimentos onde cenas de violências foram protagonizadas em unidades de ensino pelo Brasil.

“Aqui em Caraúbas a nossa preocupação com as escolas não é diferente, por isso convocamos as polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, Sindspumc, gestores e sociedade para juntos discutirmos medidas de prevenção da violência. A escola, professores, os pais e a família podem ajudar bastante, assim como as forças policiais com rondas nas imediações das escolas. Se Deus quiser, com essas e outras medidas vamos evitar muitos problemas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Participaram da reunião: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; secretário de Educação Francisco Antônio; presidente do Legislativo, Hamilton Bezerra; presidente do Sindspumc Wésia Sena; delegado Gabriel Napoli e; sargento Leonardo Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *