Prefeito Allyson ignora instalação do Governo do RN em Mossoró

Prefeito Allyson ignora instalação do Governo do RN em Mossoró

Blog do César Santos

Entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD), o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) fez opção pelo segundo. Allyson ignorou a solenidade de instalação do Governo do Estado em Mossoró para acompanhar a agenda do ministro do governo Bolsonaro na comunidade de Maísa.

Na solenidade, ao lado de Fábio Faria, o prefeito voltou a se caracterizar como candidato, usando chapéu de couro para enaltecer as suas origens da zona rural. Fez discurso de palanque, destacando o trabalho de Fábio, que é pré-candidato a senador.

Allyson ainda aplaudiu o discurso do ministro que acatou a governadora Fátima. “A senhora é negacionista porque recebeu quatro milhões de doses de vacinas para vacinar o povo do nosso estado e não agradeceu ao governo Bolsonaro”, atacou Fábio, aplaudido pelo prefeito.

Para não restar dúvidas que Allyson ignorou a instalação da sede do governo em Mossoró, ele sequer mandou representante para o evento da governadora. Poderia ter sido representado pelo vice-prefeito Fernandinho das Padarias (PSD), mas este também não apareceu na solenidade ocorrida no prédio-sede da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O único membro do governo municipal presente ao local do evento foi o advogado Paulo Linhares, presidente da Previ Mossoró, mas não foi apresentado como representante do prefeito Allyson.

O presidente do Legislativo mossoroense, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), também ignorou a instalação do Governo do Estado em Mossoró e, a exemplo de Allyson, optou por acompanhar o ministro Fábio Faria.

A bancada governista na Câmara Municipal fez o mesmo. Apenas as vereadoras Marleide Cunha (PT) e Larissa Rosado (PSDB) participaram da agenda da governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *