Patu recebe etapa do Rally SOSertão Voo Livre e Solidariedade

Patu recebe etapa do Rally SOSertão Voo Livre e Solidariedade

Para celebrar a chegada dos pilotos na cidade será realizada a ação Praça de Aventuras, que acontece a partir das 18h na praça de eventos Oliveira Rocha.

O Rally SOSertão Voo Livre e Solidariedade, considerado o maior evento de voo livre do chega hoje( 19), em Patu, e depois segue para Quixadá (CE), Tianguá (CE) e terminará no dia (24), nos Lençóis Maranhenses. Serão aproximadamente 50 pilotos de todo o país.

Para marca a chegada de pilotos e queipes em Patu, será realizada através da prefeitura de Patu, que tem a frente o prefeito Rivelino em parceria com o  o projeto Rally SOSertão a ação Praça de Aventuras, que acontece a partir das 18h na praça de eventos Oliveira Rocha.

A Praça de Aventura será composta por cinco atividades de aventura, que serão oferecidas

gratuitamente para as crianças da cidade.

Serão montadas estruturas para a prática de tirolesa, escalada, slack-line, rapel e um simulador de asa delta. Turistas e população local poderão se divertir e participar dessas experiências com muita adrenalina.

O Rally SOSertão em em Patu no momento da temporada de coo livre da cidade, é vista também veem o evento como uma excelente oportunidade para fomentar o turismo regional, dar visibilidade ao município e incentivar a prática de esportes radicais na região.

Na quarta-feira, dentro da programação prevista para a cidade, a governadora Fátima Bezerra estará na cidade, prtiipando de inúmeras ações e realizando entrega de obras, ao lado do prefeito de Patu, Rivelino Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *