Covid-19: dia D de vacinação para os trabalhadores da indústria será nesta segunda (25)

Covid-19: dia D de vacinação para os trabalhadores da indústria será nesta segunda (25)

A prefeitura municipal de Grossos realizará na próxima segunda-feira (25) dia D de vacinação contra Covid-19 para aplicação da primeira dose nos trabalhadores da indústria salineira.

Cinthia Sonale convoca todas as categorias que ainda não foram contemplados com a primeira dose para compareçerem à Maternidade e darem início ao esquema vacinal. ” esta ação é mais uma oportunidade para todos vocês tomarem a vacina. A pandemia não acabou, a vacinação é a melhor forma de combate e prevenção contra o vírus, por isso convoco todos vocês para serem imunizados, só assim continuaremos mais firmes no combate a pandemia”, disse a prefeita.

Devido o horário de vacinação ser o mesmo do expediente dos trabalhadores das salinas, a Secretaria de Saúde ampliou o horário para contemplar este público. Para eles, exclusivamente, a vacinação será realizada das 18h às 20h.

O dia D de vacinação ocorrerá nesta segunda-feira (25) na Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade, que estará aberta das 18h às 20h, para vacinar todo esse público estipulado nessa fase do plano de imunização, de acordo com a disponibilidade de doses.

Para os trabalhadores da industria é necessário que apresentem os seguintes documentos: carteira de trabalho ou vínculo empresarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *