Município recebe visita de técnicos para instalação de dessalinizadores em poços comunitários

Município recebe visita de técnicos para instalação de dessalinizadores em poços comunitários

Durante a segunda-feira 24, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, acompanhou técnicos do Governo Estadual, que vieram fazer vistoria em poços comunitários, que serão contemplados com a instalação de dessalinizadores.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, as comunidades que receberam a visita dos profissionais foram Marrecas e o Assentamento Silvério Bezerra, onde além da qualidade da água, foram observadas ainda, a vasão e profundidade do poço.

“Por orientação do prefeito Juninho Alves, estivemos acompanhando a equipe do Governo do Estado, que veio verificar os poços para instalação dos dessalinizadores. A equipe fez coleta da água e verificou a vazão, para que em breve os reservatórios estejam aptos a abastecer as famílias das comunidades”. Explicou Elionaldo Benevides.

Além de Marrecas e Assentamento Silvério Bezerra, outras três comunidades também serão contempladas com a instalação de dessalinizadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *