Município de Grossos conta pela primeira vez com Ouvidoria Pública Municipal

Município de Grossos conta pela primeira vez com Ouvidoria Pública Municipal

A Prefeitura Municipal de Grossos com o intuito de ampliar ainda mais a comunicação da população com a administração, coloca em funcionamento mais um canal direto com o cidadão, a Ouvidoria Pública Municipal.

O serviço tem como objetivo, facilitar a comunicação dos cidadãos com a gestão no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

Através da ouvidoria, o cidadão poderá tirar dúvidas, dar sugestões, registrar reclamações e denúncias sobre o que diz respeito às secretarias e demais órgãos e setores ligados à prefeitura.

A ouvidoria é de grande importância para auxiliar a gestão municipal, e a prefeita Cinthia Sonale, mais uma vez sai na frente mostrando o seu pioneirismo com a criação da ouvidoria que se encontra em pleno funcionamento, tendo como ouvidor municipal o Gustavo Faria.

Segundo o ouvidor, o serviço atua no diálogo com o cidadão e a gestão municipal “O grande objetivo da ouvidoria é criar um canal de comunicação entre os cidadãos Grossenses e a gestão municipal, onde o cidadão terá vez e voz. De acordo com a demanda, serão gerados relatórios periódicos e encaminhados ao executivo e ao legislativo municipal” explica.

O cidadão poderá entrar em contato com a ouvidoria através do site oficial da prefeitura Grossos.rn.gov.br, na aba ouvidoria, ou pelos e-mails pmgouvidoria@gmail.com e ouvidoria@grossos.rn.gov.br

Além do telefone (84) 9 81408946, que também funciona como whatsapp e ainda de forma presencial na sede da prefeitura, no andar térreo com o ouvidor Gustavo Faria de segunda a sexta- feira das 08h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *