Ministro Rogério Marinho anuncia quatro poços tubulares para Caraúbas

Ministro Rogério Marinho anuncia quatro poços tubulares para Caraúbas

Rogério Marinho confirmou ao prefeito Juninho Alves a perfuração de quatro poços para a cidade

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, representando o Governo Federal anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), a vinda de um projeto para a instalação de 275 poços tubulares para os municípios do Estado.

O anunciou foi feitro pelo ministro, durante evento realizado na sede da Femurn em Natal, com a participação de vários prefeitos do RN.

Rogério Marinho também  assinou a ordens e serviços de cisternas e poços destinados aos municípios do Rio Grande do Norte.

O prefeito de Caraúbas Juninho que esteve presente ao evento, confirmou a informação de que o município de Caraúbas será contemplado com quatro poços tubulares.

“É muito gratificante quando conseguimos mais recursos e obras para o desenvolvimento do município. Sempre estou em contato com o Ministro e tomando conhecimento, através do secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, os anseios e necessidades do homem do campo. Essa notíia sobre a perfuração de quatros poços tubulares em Caúbas é muito importante para ampliar a oferta de água para toda a população caraubense”, agradeceu o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *