Mentiras e armações de Allyson Bezerra começam a emergir

Mentiras e armações de Allyson Bezerra começam a emergir

Um rastro de mentiras, perseguições, armações, oportunismo, deselegância, prepotência, entre outros adjetivos, tem sido a marca registrada de Allyson Bezerra nesse primeiro ano como prefeito de Mossoró.

Mas, aos poucos e em curto espaço de tempo, o personagem do “menino pobrezinho” vem sucumbindo a imagem do narcisista, prepotente e intolerante, Allyson Bezerra.

Suas mentiras e armações para se promover diante dos eleitores e aliados aos poucos tem sido apresentadas a população.

No final de semana o deputado federal Beto Rosado (PP), responsável pelo repasse de emendas que ultrapassam a casa dos R$ 70 milhões destinados a Prefeitura de Mossoró, desfez mais uma das mentiras de Allyson.

Com documentos em mãos, o deputado divulgou um vídeo em suas redes sociais que comprovam o repasses das emendas. Inclusive com alguns recursos, que estão sendo devolvido à União, tendo em vista que o prefeito não demonstrou interesse em receber os recursos, como o que previa a aquisição de 20 gabinetes odontológicos para Mossoró, totalizando mais de R$ 200 mil.

“Atenção, população de Mossoró!  As provas que estou trazendo em vídeo são frutos do nosso trabalho em prol do município de Mossoró com a destinação de milhões de reais em recursos. Portanto, não aceitarei jamais que os cidadãos sejam enganados por qualquer tipo de inverdade dita pelo Sr Prefeito Alysson Bezerra.

O meu intuito enquanto cidadão e parlamentar é, além de promover a união entre os representantes do povo, buscar melhorias em todas as áreas visando beneficiar a população.

Nosso trabalho está presente em toda Mossoró, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Poderíamos ter mais celeridade e avanço nas obras assinadas com os recursos do nosso mandato, mas infelizmente isso não acontece.

O povo de Mossoró precisa saber: Por que você não executa essas obras, Allyson Bezerra?” diz o texto do deputado.

Veja vídeo:

Em outro momento, a armação promovida pelo prefeito em parceria com um apresentador de programa de rádio, para colocar a opinião pública contra seus próprios aliados da bancada governista da Câmara Municipal de Mossoró vieram a tona com um áudio atribuído ao vereador Didi de Arnor (ex-aliado do prefeito). De acordo com o áudio, que tem circulado nos grupos de redes sociais, todos os 10 projetos, que foram votados em regime de urgência na última sessão do Legislativo, já haviam sido aprovados previamente pelos vereadores, tanto os governistas, quanto os oposicionistas, no entanto, foi criada uma farsa com o intuído de promover a imagem do prefeito, sem nenhuma preocupação com os vereadores.
Entramos em contato com o vereador Didi de Arnor para que ele comprovasse ou não a veracidade dos áudios, mas o vereador, apesar de ter visualizados as mensagens de whatsapp, não respondeu aos nossos questionamentos. Diante disso, optamos por não divulgar os áudios que estão a disposição em diversos grupos de whatsapp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.