Marcio Morais mantém projeto para disputar vaga no legislativo de Apodi em 2024

Marcio Morais mantém projeto para disputar vaga no legislativo de Apodi em 2024

O Policial Penal e escritor Márcio Morais deverá concorrer mais uma vez a uma vaga na Câmara Municipal de Apodi nas eleições de 2024.

Nas eleições municipais de 2020, Márcio Morais disputou pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ficando na 1 Suplência com uma votação de 550 votos. Por apenas 16 votos, Márcio Morais não foi eleito vereador.

Em 2020, a votação de Márcio Morais foi superior a votações de vereadores com mandato como Bebe Gama e Costinha das Melancias, respectivamente.

Márcio Morais é servidor do Estado do Rio Grande do Norte desde 2010. Foi diretor do Centro de Detenção Provisória, CDP, de Apodi por 6 anos, e comandou o Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio em Mossoró. Atualmente trabalha em Apodi.

O suplente de vereador Márcio Morais continua filiado ao Partido dos Trabalhadores, PT, onde tem forte amizade e segue orientação política da professora Lusia Pinto, que também o apoiou em 2020, e deverá apoiá-lo em 2024.

Márcio Morais já recebeu convites de membros do Partido Social Democrático (PSD), União Brasil, dentre outras siglas da oposição e situação Apodiense. “Vou continuar no Partido dos Trabalhadores, e devo disputar as eleições em 2024, o meu nome está a disposição do meu partido”, comentou Morais.

O Policial Penal Márcio Morais tem 45 anos, é natural de Apodi/RN. Em várias ocasiões já foi destaque na imprensa do Estado e do País pelos projetos de ressocialização que desenvolve no sistema penitenciário. Em um dos mais conhecidos, Márcio coordenou a construção do Centro de Detenção Provisória de Apodi, que utilizou mão de obra dos próprios detentos.

Márcio Morais também é autor da trilogia Por trás das grades que fora vendido para todo o Brasil e países como Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia e Estados UnidosMARCIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *