Lei Seca autua 85 motoristas por embriaguez ao volante durante operações em Assu, Mossoró e Tibau

Lei Seca autua 85 motoristas por embriaguez ao volante durante operações em Assu, Mossoró e Tibau

Policiais militares e agentes do Detran que atuam na Lei Seca no RN  autuaram neste fim de semana 85 motoristas por embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas em barreiras de fiscalização montadas em Assu, Mossoró e Tibau.

Ao todo foram cinco pontos de abordagens, sendo duas pequenas operações em Assu, duas em Mossoró e uma em Tibau.

Juntas, as ações abordaram 1.225 condutores e atuaram 85 — que se recusam a fazer o teste do etilômetro ou que sopraram o bafômetro e o resultado do teste foi positivo.

A maior quantidade de infrações (43) foi registrada em Tibau, numa operação que visou fiscalizar as pessoas que estavam retornando da praia para a cidade de Mossoró.

As ações ainda registraram outros 61 autos por infrações diversas e removeram cinco veículos, dentre os quais, um Camaro que não estava licenciado dese 2012.

Um comentário em “Lei Seca autua 85 motoristas por embriaguez ao volante durante operações em Assu, Mossoró e Tibau

  1. Muito bom. A lei foi feita para ser respeitada. Já se foi o tempo em que beber e dirigir era “permitido” (na verdade, as autoridades faziam vistas grossas). Hoje em dia é para ser cumprida, doa a quem doer, sem medo de levar “carteirada” e/ou punir somente motociclistas e cidadãos comuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *