Lairinho: “Parece que estão tirando carta de seguro para justificar fracassos”

Lairinho: “Parece que estão tirando carta de seguro para justificar fracassos”

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Mossoró, Lahyre Rosado Neto, o Lairinho, desmentiu que a gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP) tenha negado acesso aos sistemas de informações do município a equipe de transição do prefeito Allyson Bezerra, como vem sendo propagada pelo prefeito e seus auxiliares.

Durante o Observador Político da segunda-feira, 4 de janeiro, programa que vai ao ar pela FM Resistência, de propriedade da família de Lairinho, o ex-secretário revelou que desde o dia 18 de dezembro que foram repassadas à equipe do prefeito Allyson Bezerra, do Solidaiedade (SDD), as informações necessárias.

Sobre as senhas em si, Lairinho afirmou que foram solicitadas informações à então equipe de transição de Allyson Bezerera, dados sobre quem deveria ser cadastrado para acessar os sistemas. “Não se repassa senhas de secretários. O que se faz é cadastrar novos usuários. Infelizmente, a prefeitura solicitou os dados de quem deveria ser cadastrado e nunca houve retorno a esse pedido”, revelou.

Ainda segundo Lairinho, a impressão que se tem é que se está buscando justificativas para prováveis insucessos futuros. “Parece que estão tirando carta de seguro para justificar fracassos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.