Juninho Alves participa de Audiência sobre complexo fotovoltaico que vai gerar emprego e renda para Caraúbas

Juninho Alves participa de Audiência sobre complexo fotovoltaico que vai gerar emprego e renda para Caraúbas

O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves (PSDB), foi um dos principais nomes entre os participantes da audiência Pública que aconteceu na última sexta-feira (15), para discussão dos impactos ambientais existentes na região do Semi-Árido coordenada pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema.

A audiência Pública aconteceu na sede da Câmara Municipal  “Palácio Antonino Benevides” centro de Caraúbas-RN, tendo como pauta a implantação de um complexo fotovoltaico em Caraúbas e Upanema, vista como uma das alternativas de diminuição dos grandes impactos ambientais que os outros recursos originam, além de gerar emprego na região.

Na oportunidade o prefeito Juninho Alves destacou a importância do projeto de implantação da usina, pois vai gerar emprego onde serão 300 hectares de ocupação para construção da usina; e um investimento de 650 milhões esteve presente e sinalizou positivo para o projeto de implantação.

“Muito importante esta audiência para tratarmos desta implantação, pois vai gerar em torno de 600 empregos gerando renda e desenvolvimento para nosso povo” enfatizou o prefeito.

Ascom PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *