IERN de Campo Grande foi o primeiro a assinar contrato de construção

IERN de Campo Grande foi o primeiro a assinar contrato de construção

Governadora dá ordem de serviço no próximo sábado(28)

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), no Centro Administrativo, a assinatura do contrato para a construção do Instituto Educacional do RN – IERN de Campo Grande, firmado entre o Governo do Estado através da Secretaria do Estado da Infraestrutura e a empresa ganhadora. Esta é a primeira de doze unidades que serão construídas. A Governadora Fátima Bezerra estará no município de Campo Grande no próximo sábado (28) para assinar a ordem de serviço para início da obra.

A solenidade de assinatura do contrato contou com as participações de Dr Gustavo Rosado, Secretário de Infraestrutura do Governo do Estado; Dr Pedro Lima, Coordenador do projeto de construção dos IERNs; Deputado Estadual Francisco do PT; Caramurú Paiva, chefe de gabinete do Deputado Francisco do PT; e Fabiano Veras, proprietário da empresa ganhadora da obra.

A construção do IERN de Campo Grande será um marco histórico para o município e região. O Instituto vem sendo celebrado por toda população e o processo de conquista contou com o acompanhamento e colaboração da gestão municipal através do Prefeito Bibi de Nenca e da Secretária Luíza Vieira. “O nosso agradecimento a Governadora Fátima Bezerra por esta obra histórica para Campo Grande. Obrigado ao Deputado Francisco do PT e seu chefe de gabinete Caramuru Paiva que também contribuíram muito politicamente e com orientações técnicas e todo apoio de sua equipe para ajudar o município cumprisse todas as diligências com celeridade”, declarou o prefeito Bibi de Nenca.

O IERN faz parte do Projeto Nova Escola Potiguar, criado pela Governadora Fátima Bezerra, e deve custar em torno de R$ 10 milhões gerando emprego e renda durante a construção; e proporcionando uma expectativa de impulsionamento do desenvolvimento regional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.