Grossos participa do 6º Fórum de Inclusão Social nesta terça-feira, (3)

Grossos participa do 6º Fórum de Inclusão Social nesta terça-feira, (3)

A prefeitura municipal de Grossos, por meio do programa RN Inclusivo, está promovendo nesta terça-feira (3), o 6 ˚ Fórum de Inclusão Social para captar demandas de capacitação profissional do município.
Além de Grossos, o evento abrangerá as cidades de Alto do Rodrigues, Guamaré, Macau, Paraú, Porto do Mangue e Tibau.
As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do evento: www.even3.com.br Podem participar gestores e servidores públicos de todas as esferas, representantes e membros de associações, de sindicatos e de instituições culturais, além da comunidade local de cada município envolvido. Apesar disso, pessoas interessadas de outras cidades, sobretudo das circunvizinhas, também podem participar do evento.
Durante o 6º Fórum de Inclusão Social, todos participantes levantarão demandas de qualificação profissional que possam vir a beneficiar o desenvolvimento local desses territórios. A programação, que será das 8h às 11h30, inclui a realização do webinário “Premissas da Cidadania Ativa e Desenvolvimento Local” e de debates sobre proposições de capacitações para os municípios por meio de grupos focais divididos por categorias.
A prefeita Cinthia Sonale ressalta a importância do Fórum para o município de Grossos “Os fóruns de Inclusão Social são muito importantes, pois, a partir deles, saberemos as demandas de Grossos no que se refere à capacitação. E assim, poderemos elaborar propostas de qualificação e sobre o que, de fato, necessitam no município” disse a gestora.
Os interessados em participar do 6º Fórum de Inclusão Social devem se inscrever no site do evento. Para participar das atividades, será preciso logar no sistema de inscrição no dia 03 de agosto e clicar na seção de transmissão online para acessar os conteúdos. Todos os participantes inscritos ganharão certificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *