Graça Barbosa assume Fundação de Cultura de Baraúna

Graça Barbosa assume Fundação de Cultura de Baraúna

Atendendo convite da prefeita de Baraúna Divanize Oliveira (PSD),  a ex secretaria de Turismo, Graça Barbosa (PV), assume a Fundação Municipal de Cultura em Baraúna.
A Fundação Cultural de Baraúna foi um projeto idealizado pelo ex-vice prefeito, Edson Barbosa  (Cidadania), então vereador que entre outras, foi autor de cerca  de  oito projetos de lei de incentivo à cultura em Baraúna. 

A Fundação pouco realizou nas gestões anteriores e inerte nada fez para promover o desenvolvimento cultural tão importante da sociedade.

A prefeita Divanize pretende alavancar várias ações e fazer interação com outros  setores como  o da juventude e o turismo, com a proposta de fomentar o desenvolvimento cultural de Baraúna.

A responsabilidade do convite denota um compromisso que Graça Barbosa deverá ter para conseguir fomentar a Cultura de Baraúna.

Graça Luz Barbosa  é formada em Teologia, atuou por 3 anos no MEIOS/RN, ex-  diretora da Câmara de Vereadores, ex-secretária de Ação Social, ex-secretária de Turismo entre outras atividades relacionadas o desenvolvimento social e cultural.

É  defensora da causa animal, faz parte do Projeto Rancho Cultural e secretária da UNECOB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *