Gestão municipal reúne autoridades para discutir projeto de incentivo a cajucultura em Caraúbas

Gestão municipal reúne autoridades para discutir projeto de incentivo a cajucultura em Caraúbas

A gestão municipal de de Caraúbas, deu o pontapé inicial para um projeto na área da cajucultura. Provocados por Ofício do vereador Chiquito Praxedes e com a adesão dos demais vereadores da base aliada do prefeito Juninho Alves.

A reunião envolvendo a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, a Emater e a Cadeia Pública para trazer de volta a cultura do Caju. Para isso, um projeto piloto será implantado na Cadeia Pública e poderá se expandir para as áreas que sempre foram reconhecidas pelas grandes safras da castanha e do caju.

“Ao mesmo tempo, com o projeto, promovemos sociabilidade, trabalho, fortalecemos a agricultura e a economia. É apenas um início, mas temos a esperança de gerar ótimos frutos”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Participaram da reunião: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; André Leandro Pereira, diretor da Cadeia Pública; o Chefe de Equipe CPC Túlio Nunes; Hamilton Bezerra, presidente da Câmara de Vereadores;

Fagner Brito Praxedes, extensionista da Emater; secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides e; vereador Antônio Argemiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *