Gestão municipal recebe visita da reitora da Ufersa que afirma intensificação pelo implante do curso de Medicina para Caraúbas

Gestão municipal recebe visita da reitora da Ufersa que afirma intensificação pelo implante do curso de Medicina para Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira 29, a gestão municipal recebeu a visita da reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, doutora Ludimilla Oliveira, que foi recebida pelo vice-prefeito Paulo Brasil e pelo chefe de gabinete Jaimar Gomes.

Na pauta, a magnífica anunciou que a luta pela aquisição do curso de Medicina para Caraúbas está a todo vapor e que em breve o assunto tomará rumos satisfatórios para a população caraubense e da região. Também foi anunciada pela reitora, a criação do curso de Física para o Campus Caraúbas, com ingresso de alunos já para 2022.

“Hoje pela manhã, representando o prefeito Juninho Alves, recebemos a visita da reitora Ludimilla Oliveira, que trouxe boas notícias para Caraúbas e região. O curso de Medicina que está sendo pleiteado junto ao Ministério da Educação, está com as tratativas bastante adiantadas e se Deus quiser em breve, vamos ter mais essa conquista para o nosso município”, destacou Paulo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *