Gestão Municipal discute com CDL ampliação de projetos de geração de emprego e renda em Caraúbas

Gestão Municipal discute com CDL ampliação de projetos de geração de emprego e renda em Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 20, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da chefia de gabinete e Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, esteve reunida com a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas de (CDL), para discutir ampliação de projetos de geração de emprego e renda para a população.

O chefe de gabinete Jaimar Gomes, representando o prefeito Juninho Alves e o secretário de Planejamento Edson Moraes, conversaram com o diretor da CDL Cassiano Gurgel e na pauta estava à organização da Feira Livre, o cartão de crédito local SinCard e o projeto Regulariza Fiscal, que é desenvolvido pela gestão municipal e a Ufersa Caraúbas.

“Conversamos com o diretor da CDL sobre o projeto Regulariza, da Prefeitura de Caraúbas em parceria com a Ufersa, colocando a disposição de todos os filiados da casa, que queiram participar. Também discutimos sobre a ampliação da Feira Livre, que vai melhorar a vida dos comerciantes e também debatemos a ampliação do SinCard para todas as instituições comerciais locais. Foi uma reunião proveitosa e todos esses assuntos, vão ampliar o leque de geração de emprego e renda para o nosso município”, destacou o chefe de gabinete, Jaimar Gomes.

Participaram também da reunião, os integrantes da Secretaria de Planejamento: Analu Linhares, Victor Cortês e João Ítalo Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *