Gestantes e puérperas de 12 e 17 anos serão imunizadas contra Covid-19 em Grossos nesta sexta-feira (3)

Gestantes e puérperas de 12 e 17 anos serão imunizadas contra Covid-19 em Grossos nesta sexta-feira (3)

Após atingir todo o público alvo de 18 anos acima, a Prefeitura Municipal de Grossos da continuidade à Campanha de Vacinação contra covid-19, e realiza nesta sexta-feira (03), vacinação para a aplicação da primeira dose em gestantes e puérperas (45 dias pós-parto) de 12 a 17 anos de idade.

Assim como aconteceu com a população adulta, a vacinação para esse público começará pelos grupos prioritários. Inicialmente, serão vacinadas gestantes e puérperas de 12 a 17 anos e, em seguida, os demais grupos.

“Estamos avançando no combate contra a doença, por isso peço que todos vocês desse público, gestantes e puérperas, compareçam à Maternidade para serem imunizados com a primeira dose contra a Covid-19. É muito importante a participação de todos vocês.  Preparem o braço” disse a Prefeita Cinthia Sonlae.

A secretaria de Saúde pede aos pais ou responsáveis pelas adolescentes que realizem previamente o cadastro junto a plataforma RN+ vacinas, pra agilizar a aplicação do imunizante

A vacinação será realizada na Unidade Básica de Saúde, Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade, das 7h30 às 11h, de acordo com a disponibilidade de doses. 

A Prefeitura Municipal informa que a partir de segunda-feira (6), a vacinação contra Covid-19 para aplicação da primeira e segunda dose nos jovens de 18 anos mais, e demais grupos prioritários, acontecerá na UBS Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade, de segunda a quinta-feira das 7h às 11h, e na sexta-feira das 7h30 as 11h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *