Francisco do PT se compromete com pauta de reivindicação apresentada pelo sindicato dos portuários

Francisco do PT se compromete com pauta de reivindicação apresentada pelo sindicato dos portuários

Em reunião com membros da direção do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Portuários do RN – SINPORN, o deputado estadual Francisco do PT recebeu uma pauta com as reivindicações da categoria. De pronto, se comprometeu em abraçar a causa, colocando seu mandato à disposição.

Dentre os pontos, a proposta apresentada pela CODERN de arrendamento/privatização do Terminal Salineiro de Areia Branca é vista com preocupação pelos portuários. “Vai impactar a vida de mais de 100 profissionais que ali atuam. Até o momento não nos foi dada garantia concreta no tocante a manutenção dos empregos ou reaproveitamento dos portuários(as) em outros órgãos”, alertou Ubiragibe Alves, do SINPORN.

“O sindicato nos procurou e estamos aqui para ouvir e buscar alternativas que atendam essas justas reivindicações da categoria. Coloquei o mandato à disposição para somar a essa luta contra a privatização, em defesa dos trabalhadores(as) do Terminal Salineiro de Areia Branca”, ressaltou Francisco do PT.

Parlamentar se comprometeu também em agendar uma reunião com a governadora Fátima Bezerra, bem como articular uma audiência pública no âmbito da Assembleia Legislativa do RN para tratar do tema.

Presentes também na reunião os diretores Silvano Barbosa e Wellington Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.