Feriadão sem abastecimento de água pela Caern em Tibau

Feriadão sem abastecimento de água pela Caern em Tibau

Com ocorre quase que regularmente em feriados prolongados e períodos de veraneio a cidade de Tibau sempre enfrenta problemas com abastecimento de água. Mesmo depois de instalação do Poço II a situação de desabastecimento na cidade continua constante. Quem deseja passar o feriadão na cidade, terá que enfrentar mais um período de falta de água na cidade.

Depois de uma semana sem água o abastecimento foi retomado no em Tibau e também na comunidade da Gangorra. No então desde a quinta-feira,1º de abril, a população da área urbana da cidade e também Gangorra, voltaram a ficar sem com o abastecimento de água ‘temporariamente’ suspenso. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(Caern), o problema teria ocorrido em função de um problema elétrico no conjunto motobomba que abastece a cidade, detectado no final da tarde desta quinta-feira.

Ainda de acordo com a Caern, a previsão é de concluir o serviço de reparação neste domingo (04), quando o sistema será religado, com abastecimento será normalizado em até 48h para Tibau e 72h para Gangorra, depois de retomado o fornecimento. A praia de Gado Bravo continuará a ser abastecida pelo poço de Areias Alvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *