Equipe da UBS de Marrecas em Caraúbas trabalha campanha Outubro Rosa com mulheres da região da várze

Equipe da UBS de Marrecas em Caraúbas trabalha campanha Outubro Rosa com mulheres da região da várze

A equipe da Unidade Básica de Saúde “Niêta Gurgel” na comunidade de Marrecas em Caraúbas realizou na sexta-feira 22, uma programação especial sobre o Outubro Rosa para as mulheres.

De acordo com a enfermeira da unidade Iane Marília, diversas mulheres participaram da programação especial, onde a enfermeira realizou uma palestra muito importante sobre a prevenção do câncer de mama e colo do útero.

A unidade ainda realizou coletas de preventivos e realização dos testes rápidos. O momento teve muita descontração, boa conversa sobre a saúde da mulher e distribuição de brindes.

O Secretário de Saúde Paulo Brasil, disse que o trabalho durante todo este mês de outubro é focado para a saúde da mulher e agradeceu ainda a toda equipe envolvida que ajudou a organizar a programação. ” Em nome de Juninho, nosso prefeito quero agradecer por esta dedicação e dinamicidade que todos estão promovendo estes eventos “Rosas”, cada detalhe é fundamental para estreitar os laços entre pacientes e equipe de saúde, todos estão de parabéns, enfatizou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *