Empresa que vai construir IERN em Campo Grande será conhecida no dia 7

Empresa que vai construir IERN em Campo Grande será conhecida no dia 7

No próximo dia 7 de Abril, às 10 horas, será conhecida a Empresa que ofereceu a melhor proposta e será responsável pela construção dos IERNs, dentre os quais aquele que será sediado em nosso município.

A Comissão Permanente de Licitação – CPL, constituída pela Portaria nº 57/2021, informou a quem interessar possa, que dará prosseguimento aos trâmites do processo licitatório na quinta-feira próxima, com a abertura dos Envelopes que contêm a proposta. O evento acontecerá na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura/SIN, no Centro Administrativo do Estado, BR 101, em Natal/RN.

É mais um passo importante que nos dá a certeza de que o sonho de ter um Instituto de Educação de tamanha grandeza em nosso município será realidade. Certamente esse instituto contribuirá muita para mudar muitas histórias de vida das novas gerações.

Esse é o resultado da união de forças entre a gestão municipal, através do Prefeito Bibi de Nenca e a Secretária de Educação Luíza Vieira, o Deputado Francisco do PT e seu chefe de gabinete, Caramurú Paiva, com o Governo do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.