Em eleição apertada com placar de 5×4 Wanderley Mendes (PL) é o novo presidente da Câmara de Carnaubais

Em eleição apertada com placar de 5×4 Wanderley Mendes (PL) é o novo presidente da Câmara de Carnaubais

Na eleição realizada logo após a posse dos novos vereadores, na manhã da sexta-feira (1º), a chapa encabeçada por Wanderley Mendes (PL) que concorreu com Wilson Gregório (também do PL) foi eleita por 5 votos a 4. Ele comandará o Palácio Carlos Ernesto de Souza, pelos próximos dois ano.

As bancadas são formadas por 5 vereadores do PL, três do PSC e 1 PROS. A bancada considerada governista, será maioria, mesmo com a disputa pela presidência entre dois vereadores do mesmo partido.

Wanderley está em seu quarto mandato, sendo autor de várias leis municipais, liderou importantes audiências importantes durante as legislaturas na Câmara de Vereadores.
Após a solenidade, novo presidente que pretende realizar um trabalho transparente, e colocar em pauta no legislativo debates pertinentes.    

 “Nós vamos lutar por melhorias para a nossa Carnaubais, queremos unir  ainda mais o Legislativo com o Executivo, cobrando da maneira certa para que as coisas aconteçam. Conto com todos os colegas vereadores para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou.

Composição da Mesa Diretora para o biênio 21/22:

Presidente: vereador Wanderley Mendes (PL)

 Vice-presidente: vereador Keide Soares (PSC)

1º secretário: vereadora Eudiene Benevides (PSC) 

2º secretário: vereador Amâncio Júnior (Serra do Mel) – (PSC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *