Diretor do Hemocentro em Mossoró destaca importância da obra anunciada por Fátima Bezerra

Diretor do Hemocentro em Mossoró destaca importância da obra anunciada por Fátima Bezerra

Na tarde da terça-feira(28), a Governadora Fátima Bezerra, assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação do Hemocentro Regional de Mossoró. A realização desse obra vem sendo aguardado há vários anos.

O diretor do Hemocentro, Damásio Leite que recebeu a governadora, em visita ao local destacou a importância desssa obra.  “Tivemos a satisfação de receber a Governadora Fátima Bezerra para assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação do Hemocentro Regional de Mossoró.

O Hemocentro foi fundado em maio de 2002 e desde então nunca havia vivenciado este momento. São anos de luta que agora estamos conseguindo êxito”, disse Damásio Leite.

Ele ainda acrescentou que esta essa iniciativa vai garantir mais conforto aos doadores, melhoria na qualidade do atendimento. “Essa benefeitoria vais garantir aos nossos colabores um melhor atendimento aos doadores, que passam a contar com melhores condições tanto no ambiente como no serviço, tendo em vista que atendemos as demandas de Mossoró, assim como de 27 municípios circunvizinhos”, destaca.

“Em nome de todos os servidores gostaria de agradecer mais uma vez a Governadora Fátima Bezerra e parabenizá-la pela excelente gestão para o nosso Estado. Agradeço ainda, ao Secretário de Infraestura Gustavo Coelho. Há mais de uma década que lutamos por esta reforma e graças a Deus, a Governadora Fátima Bezerra e a todas as Secretarias envolvidas, conseguimos assinar esta tão sonhada ordem de serviço para reforma e ampliação do Hemocentro Regional de Mossoró” finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *