Denys Morais e Chiquito Praxedes respondem à ataques politiqueiros

Denys Morais e Chiquito Praxedes respondem à ataques politiqueiros

Durante a última sessão na Câmara Municipal de Caraúbas, os vereadores Denys Morais e Chiquito Praxedes se destacaram na defesa do regimento interno da casa e em resposta a um comentário infeliz de um colega, o qual o mesmo em outra ocasião chamou os companheiros de “Vereadores Lagartixas”.

Diante deste absurdo e desrespeito, os vereadores Denys Morais e Chiquito Praxedes, usaram da palavra para expressar repúdio e mostrar a verdadeira função de um vereador.

Com seu jeito arrojado, o vereador Denys deixou claro seu repúdio a tal episódio e ressaltou o compromisso do seu mandato para com a população. “Nosso mandato vem aprovando ações que serão importantes para a população. Votamos para o bem-estar de nossa gente, e a comprovação é das inúmeras benfeitorias que já realizamos junto ao prefeito Juninho Alves em Caraúbas”. Destacou o Vereador Denys Morais.

Já o vereador Chiquito Praxedes destacou a importância do regimento interno, sobre a importância das ações dentro do regimento. “Por inúmeras vezes tive o prazer de ler o regimento interno, é importante salientar que todas nossas ações devem-se sempre ir de encontro com esse regimento, sempre o respeitando”. Salientou Chiquito Praxedes.

A atitude dos vereadores Denys Morais e Chiquito Praxedes foi aprovada pela população, que, demonstrou o preparo dos vereadores para debater os mais diversos assuntos, sempre pautado de ideias que cheguem para enriquecer um debate saudável e puro na busca de melhorias para o Município. E não um debate politiqueiro que não vai acrescentar nada de positivo para o Município de Caraúbas.

Os dois vereadores tem se destacados ao longo desses meses pelas atitudes e pelo trabalho em prol da população. A dupla tem mostrado um grande entrosamento na busca por dias melhores para os munícipes Caraubenses, e são parlamentares iguais a esses que um município precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *