Com apoio do prefeito Juninho Alves time de Futsal sub-17 avança e vai disputar final liga das escolinhas do Oeste

Com apoio do prefeito Juninho Alves time de Futsal sub-17 avança e vai disputar final liga das escolinhas do Oeste

O esporte de Caraúbas tem recebido apoio e incentivo do prefeito Juninho Alves e se desenvolvido bastante em competições dentro ou fora do município.

Diante desse cenário, a equipe de Futsal sub-17 caraubense vai disputar no próximo domingo 03, a final da liga das escolinhas do Oeste, em partida contra a Soledade do Apodi, em jogo único que será na cidade de Almínio Afonso.

“Investir e incentivar o esporte é uma forma de revelar talentos e os nossos garotos do Futsal sub-17, tem representado bem Caraúbas. Se Deus quiser será campeão dessa importante competição oestana”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Em nota, pelas redes sociais, o desportista Romerito Sales, um dos responsáveis pela equipe agradeceu aos parceiros e patrocinadores pelo apoio, entre eles o prefeito Juninho Alves e a vereadora Pituka.

Ascom PMC

Nota

Nós que fazemos o Borussia Futsal Caraúbas queremos agradecer todo apoio que tem sido dado ao nosso time pelo Prefeito de nossa cidade, Juninho Alves e a nossa amiga e Vereadora Pituca Garção, o apoio que vocês tem dado, tem feito toda diferença.

Agradecemos também aos patrocinadores Nordeste Metais, na pessoa de Sebastião Gurgel, Castanha 3 irmãos, Construtora Amorim e Nc2 Sport do nosso craque e ídolo Neto Caraúbas pela contribuição e por acreditarem em nosso trabalho.

Gratidão a todos e continuaremos dando orgulho a todos.

Deixamos as portas abertas para quem quiser conhecer nosso projeto que tem levantado o futsal e o futebol Caraubense.

Aqui o trabalho é sério.

Romerito Sales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.